Erros que não te deixam perder peso ou perder gordura abdominal

porKate

Erros que não te deixam perder peso ou perder gordura abdominal

Descubra por que você não consegue perder peso ou a gordura que se acumula em sua cintura, glúteos e barriga.

Esta muito tempo fazendo dieta e exercícios e não consegue perder peso ou reduzir essa barriga que tanto te incomoda? A gordura não é sempre fácil de remover, sobretudo, a que se acumula na cintura, glúteos e barriga, por isso você pode estar cometendo alguns erros que não se deixam alcançar seu objetivo.

Você tem que olhar bem os produtos que consome, pois dentro deles pode estar “o inimigo”.

“É importante fazer as refeições com pouco sal, pois o sódio nos incha. Além disso, não apenas os produtos com sal tem sódio, também podem ser doces, como o refrigerante zero. Outro ponto importante é reduzir o consumo de açúcares. Você pode usar a estévia”, referiu.

Para que seus esforços sejam recompensados, no momento de fazer a dieta, evite estes 5 erros:

  1. Deixar de comer pão: Não é ruim, mas se deve comer com moderação e melhor ainda se for integral. O pão te dá saciedade durante horas, graças ao seu conteúdo em fibra. Isso sim, é sugerido para não acompanhá-lo com molhos, queijos gordos ou enchidos.
  2. Pular o jantar: um mau hábito que não ajuda a emagrecer é pular uma refeição, pois isso resulta em uma diminuição do nível de açúcar no sangue, o que nos leva a sentir mais fome e, portanto, a comer mais. Se você evita o jantar, acordará com mais fome e vai ser difícil controlar o que você come no café da manhã.
  3. Comer só alimentos light: são mais leves, baixos em gorduras ou açúcares, mas seu conteúdo não é zero. Seu aporte calórico é inferior em relação a outros alimentos, sendo muito fácil ser ultrapassada com eles. Ao final, em vez de perder peso, você terminará ganhando algum quilo de mais.
  4. Restringir alimentos: proibir determinados alimentos na dieta fará com que aumente a ansiedade.Para emagrecer não tem que deixar de comer certas coisas. Comer de vez em quando, obviamente não todos os dias, ajuda a continuar com a dieta. Procura que seja saudável e com poucas calorias. Se você gosta de chocolate, melhor preto. Uma barra de chocolate preto com 70% de cacau é um doce que proporciona antioxidantes e não engorda.
  5. Substituir a comida por barras dietéticas: pode ter o efeito oposto, uma vez que não estás a ensinar seu corpo a comer bem para manter o seu peso ideal.

Sobre o Autor

Kate administrator

Deixe uma resposta

© Nossos melhores artigos e resenhas Power Blue - DEP Funciona - Revital - Instant Lizz - SSX Caps Guias da Kate Copyright 2017.