5 Dicas para Secar Barriga

porKate

5 Dicas para Secar Barriga

A famosa e indesejada barriga que faz os homens e as mulheres desconfortável em todo o mundo não é apenas moda estética. Ele também é um aliado de doença cardiovascular, o que pode levar a um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. Além disso, o diabetes e as complicações causadas pelo excesso de glicose no sangue, tais como a cegueira e insuficiência renal, podem desenvolver-se devido à obesidade abdominal.
Logo, vamos direto ao ponto, porque a adoção de uma dieta rápida para secar sua barriga pode ser mais fácil do que você pensa.

1. Mastigar, mastigar e mastigar
Esmagando alimentos são o primeiro passo na prevenção do inchaço. Logo, você deve mastigar-los até que você vire uma compota de milho em sua boca. A digestão começa na boca, e sem a correta mastigação, o alimento não é bem digerido. Melhor alimento digerido, o que significa menos gás, de gordura e de gordura no corpo.

2. Alimentação Regular

Se você se alimentar de 3 em 3 horas irá evitar grandes quantidades de alimentos em seu estomâgo e ainda estimulara o seu metabolismo. Isso acontece porque cada vez que ingerimos um alimento, o corpo gasta energia para digeri-lo. Se o nosso metabolismo é baixo, nós queimamos baixas calorias, se alto,queimamos muitas calorias.
Mas lembre-se que os lanches a serem feitos nos intervalos das refeições de uma dieta para secar a barriga rápido devem conter proteínas e serem saudáveis.

3. Evitar açúcar

Sempre comer o mais próximo de zero grama de açúcar. Isso fará com que seus níveis de insulina baixos e o glucagon níveis elevados. Glucagon é um hormônio que repousa deixando seu abdômen liso. Como ele anda ao redor de sua cintura, ele devora a gordura para utilizá-lo como energia.

4. Sal só quando necessário

O grande culpado para fazer a sua barriga inchar deve ser o sal. Portanto, o uso natural, sal marinho ou sal kosher, que é menor teor de sódio por xícara de café que o tradicional sal de mesa. E o comprimento da soja molusco é longa, porque é rica em sódio e o inchaço no abdômen é quase instantâneo. A OMS ainda recomenda um consumo máximo de 1 colher de chá de sal, equivalente a 6 gramas por dia, ou 2,4 gramas de sódio.
Assim, outra opção para uma secagem rápida estômago dieta é o uso de outros alimentos, tais como as novas molho de tomate, alho, cheiro verde, manjericão, suco de limão, cebola, cominho ou uma gota de pimenta caiena, além disso acelera o metabolismo.
Finalmente, não é necessário para salsichas, salgados, defumados e salsichas ter uma grande quantidade de sal. Optar por salgado versões (como bacalhau, carne) e versões caseiras, porque o sódio teoria é muito pequeno. Para aperitivos, não industrializados versões são escolhidos, tais como cana-de-açúcar e das usinas de açúcar leguminosas, castanhas torradas e preserva. Estes devem ser lavados em água corrente antes do consumo, tais como azeitona, pepinos em conserva, palmito e cogumelo.

5. Escolha sempre alimentos ricos em fibras

Alimentos ricos em fibras são ideais para uma dieta para emagrecer. Escolha frutas, principalmente com casca, guindastes, gruas, lentilhas, legumes, produtos integrais, como a linhaça, granola e aves. Estes produtos são considerados bons para a digestão, porque eles têm fibras que ajudam o instestino a funcionar normalmente.

Sobre o Autor

Kate administrator

Deixe uma resposta

© Nossos melhores artigos e resenhas Power Blue - DEP Funciona - Revital - Instant Lizz - SSX Caps Guias da Kate Copyright 2017.